Futebol de Base | FFMS | 10/05/2018 08h28

Federação divulga tabela e regulamento do Estadual Sub-17

Compartilhe:

O Vice-Presidente e Coordenador de Competições da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Marco Antonio Tavares, divulgou na tarde desta quarta-feira(09), a tabela e regulamento do Estadual Sub-17.

Segundo tabela divulgada, a competição terá 14 equipes divididas em quatro grupos. O grupo A é composto de Novo, Operário, Conquista e Grêmio Santo Antonio.

O grupo B tem Pontaporanense, Cena, Ivinhema, Ceart e Operário-AC. No grupo C, Coxim e Costa Rica. O grupo D tem o atual tetracampeão Seduc, Náutico e Maracaju.

A competição é formada por quatro fases, todas em turno e returno. Na 1ª fase, as equipes se enfrentam dentro de cada grupo avançando para as quartas de final 1ª A, 2ª A, 1ª B, 2ª B, 3ª B, 1ª C, 1ª D e 2ª D.

A partir da 2ª fase, a competição é no sistema de mata-mata com a equipe de melhor índice técnico, fazendo o segundo jogo em casa e jogando por dois empates.

O Estadual Sub-17 começa no próximo sábado (12) com o Ceart recebendo o Cena no Douradão. A grande final está marcada para o dia 18 de agosto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS