Futebol de Base | Da redação/com Assessoria FFMS | 10/09/2015 00h05

Estadual Sub-19 tem rodada decisiva nesta quinta-feira

Compartilhe:

Campo Grande - Duas partidas acontecem na capital e encerram nesta quinta-feira, 10 de setembro, a primeira fase do Estadual sub-19. Na última rodada, o União/ABC garantiu vaga na final após vencer o Corumbaense por 3 a 1.

O Novoperário após terminar o 1º turno na lanterna sem marcar um gol sequer, está muito perto da decisão. O galo tricolor vai à final se vencer o Corumbaense às 14Hs no estádio Jaques da Luz.

O Corumbaense também tem chances mas precisa vencer e torcer por um tropeço do Guaicurus diante do União/ABC às 16Hs no mesmo local.

Isto porque o carijó da avenida tem a mesma pontuação do alvi-rubro da capital mas perde no saldo de gols. A diferença no saldo entre as equipes é de quatro gols favorável ao time da capital.

O Guaicurus é quem tem a situação mais complicada após perder do Novoperário na última rodada por 2 a 0. Para chegar à decisão pelo quarto ano consecutivo, precisa torcer para o Novoperário não vencer o Corumbaense e vencer o União/ABC.

O duelo entre Novoperário x Corumbaense terá arbitragem de Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Bruno de Andrade Martins e Diego dos Santos Ruberdo. VandersonBogarim será o 4º árbitro.

Já a partida entre Guaicurus x União/ABC será comandada por Hudson Muchiutti Hernandez. Ele será auxiliado por Edson Campos de Mendonça e Roberto Schultz. Ageu Francisco da Costa será o 4º árbitro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS