Futebol de Base | Da Redação | 02/01/2020 09h51

Equipe do Cena fecha elenco para disputa da Copa São Paulo

Compartilhe:

O Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) está definido para viajar ao município de Mauá, interior de São Paulo, para disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição do futebol de base nacional. Serão 23 atletas, mais comissão técnica, diretoria e convidados, que farão parte da delegação da equipe nova-andradinense, que está no grupo 26 ao lado do Avaí-SC, Atlético do Ceará, e a equipe da casa, Mauá.

O Cena representará Mato Grosso do Sul na famosa 'copinha', junto do União-ABC. De acordo com informações da diretoria, a equipe viaja no dia primeiro de janeiro, com horário previsto para as 19h30. Esta será a primeira participação do time de Nova Andradina na competição, e a estreia acontece no dia 3 de janeiro, dia do Avaí, às 14h15 (MS). Em seguida, a equipe sul-mato-grossense encara o time da casa, o Mauá, no dia 6, e fecha a fase de grupos contra o Atlético-CE, no dia 9. Ambos os jogos acontecem às 12h (MS).

Dois atletas que estavam no elenco e viajariam com a equipe tiveram que ser desligados por motivos pessoais. O zagueiro Neguinho passou no concurso público da Polícia Militar no estado de São Paulo e terá compromissos nos dias 3 e 6 de janeiro, e perderia os dois primeiros jogos. E o lateral esquerdo Matheus Renan, foi convocado para servir o Exercito Brasileiro.

A 1ª fase da competição é disputada em turno único com os dois primeiros de cada grupo avançando para o mata-mata. A final da copinha acontece, tradicionalmente, em 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, conhecido como Pacaembu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS