Futebol de Base | Gazeta MS | 28/11/2017 08h21

Empate com Águia coloca Sete na próxima fase do estadual sub-15

Compartilhe:

O Sete de Dourados está classificado para a segunda fase do Campeonato Sul-mato-grossense sub-15. No sábado, o time douradense ficou no empate com o Águia Negra por 1 a 1, em Dourados, e ficou com a segunda posição do Grupo B.

Os dois entraram em campo disputando a última vaga e empatados com três pontos. O time douradense garantiu a vaga devido ao saldo de gols melhor. A primeira posição do grupo ficou com o Cena que derrotou o Operário de Dourados por 4 a 1 e terminou a fase com 100% de aproveitamento.

Já no Grupo B, Novo e Grêmio avançaram com vitória na rodada. O Novo fez 3 a 0 no Náutico e o Grêmio venceu o Operário por 1 a 0. Os dois times terminaram com sete pontos contra três do Operário e zero do Náutico.

Como fica

Na segunda fase, o Grupo C será formado por Seduc, Cena e Grêmio Santo Antonio. Já o grupo D terá Serc, Novo e Sete de Setembro. Os times jogarão dentro de cada grupo em turno único.

A fase será disputada no próximo final de semana com datas e horários a serem divulgados pela Federação. O campeão dos grupos C e D farão a decisão da competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS