Futebol de Base | Assessoria | 22/08/2018 08h59

Duas partidas abrem nesta quarta-feira a última rodada do Estadual Sub-19

Compartilhe:

Dois jogos movimentam na tarde desta quarta-feira(22) a última rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19. As partidas serão às 15h e não definem nada em relação a segunda vaga para Copa São Paulo.

Na capital, a Moreninhas recebe o União/ABC em busca do seu primeiro ponto. O jogo terá transmissão da TV FFMS e da Rádio Esporte MS.

Lanterna da competição, o leão da capital perdeu 8 jogos até o momento e tem a pior defesa do campeonato com 28 gols sofridos e o pior ataque com apenas quatro gols marcados.

O União não vence a quatro partidas e fez apenas 1 pontos dos últimos 12. Rayque Luan da Silva apita o jogo e será auxiliado por Luiz Felipe de Oliveira e Elita Maria da Silva. Ronan Machado de Freitas será o 4º árbitro.

Em Costa Rica no Laertão, o clássico Costa Rica x Serc definirá quem será o melhor entre os rivais. Ambos com 09 pontos, a Serc joga pelo empate para terminar a frente do rival que tem uma vitória a menos.

O jogo terá arbitragem de Weyler dos Anjos que será auxiliado por Luiz Felipe Vidal Scatolin e Maycon Vidal Scatolin. Rodrigo Laurindo Carrijo será o 4º árbitro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS