Futebol de Base | Lucas Castro | 04/08/2019 11h11

Douradense marca três vezes em vitória do Santos no Paulista Sub-20

Compartilhe:

O douradense Wesley Pinheiro Santos, de 18 anos, foi o principal personagem da vitória de 5 a 1 do Santos Futebol Clube sobre o Esporte Clube Primavera, pelo Campeonato Paulista de Futebol Sub-20.

O atacante marcou três gols para a equipe santista, garantindo o hat-trick. A partida, válida pela segunda rodada do grupo 7, na segunda fase da competição, ocorreu no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba-SP, a 99 quilômetros da capital São Paulo-SP.

Além dos três tentos de Wesley, Bruno Marques e Allanzinho completaram o placar para o time da Baixada Santista.

Com este resultado, os Meninos da Vila conquistaram a segunda vitória nesta nova fase da competição. A equipe litorânea lidera o grupo 7: 1° Santos FC (6 pontos), 2° São Bernardo FC (4 pontos), 3° Ponte Preta (1 pontos) e 4° Primavera (ainda não pontuou).

O próximo compromisso do Sub-20 do Santos no Paulista será quarta-feira (7), às 14h (de MS), contra o São Bernardo Futebol Clube, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Wesley Santos tem sete gols em 15 jogos realizados no Campeonato Paulista Sub-20, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O jovem atacante está no Santos desde 2017. Sua carreira é administrada pela Soccer Union Assessoria Esportiva, com participação de seus familiares, que o encaminhou para a equipe do litoral paulista.

O douradense já participou da Copa São Paulo de Juniores e Copa RS pelo Peixe. Em julho do ano passado, o jogador assinou contrato profissional com o clube até 30 de junho de 2021.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS