Futebol de Base | Gabriel Sato | 31/10/2019 13h27

Divulgado as datas das semifinais do Estadual sub-15

Compartilhe:

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou nesta terça-feira (29), as datas e horários do confrontos das semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-15 2019. De acordo com a federação, os jogos de ida ocorrem no próximo final de semana, sábado (2) e domingo (3), e a volta dias 9 e 10. Águia Negra, Náutico, Pontaporanense e Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc), são os quatro semifinalistas da competição.

Náutico e Pontaporanense terão a vantagem de decidir em casa por terem a melhor campanha. Em caso de empate em pontos e saldo de gols, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Pelas partidas de ida, a equipe do Águia Negra recebe o Náutico no estádio Ninho da Águia, neste sábado (2), às 17h. No domingo (3), a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (SERC) duela em casa, contra a Pontaporanense, às 15h.

Pontaporanense tem uma das melhores campanhas da competição (Foto: Reprodução)

Os confrontos de volta estão programados para os dias 9 e 10. No estádio Aral Moreira, o Pontaporanense encara o jogo de volta contra o Serc, no dia 9, às 15h. E no dia posterior, no mesmo horário, o Náutico enfrente o Águia Negra, estádio Municipal de Terenos. 

*Com informações da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS