Futebol de Base | Jornal Preliminar | 22/05/2018 13h54

Definidos confrontos da segunda fase da Copa Mirim "João Ângelo Rocha"

Compartilhe:

A Copa Mirim "João Ângelo Rocha" futebol de campo 2018 definiu os oitos classificados para as disputas da segunda fase, o charmoso mata-mata.

Sete Setembro/Santo Antônio da Picadinha, Ceart, Instituto Aefa, Ubiratan, Pro Gol, Assind/Guateka/Wilson Matos respectivamente primeiros e segundos colocados das chaves A, B e C, primeiro e o segundo melhores terceiros lugares Escolinha de Esportes Caarapó e Naviraí FC/Só Frutas/Atacado Naviraí.

Duas partidas abrem as oitavas, dia 26 de maio, as 8h30, Ceart x Instituto Aefa em seguida as 9h30, Sete Setembro/Santo Antônio da Picadinha x Naviraí/Só Frutas/Atacado Naviraí. Dessas duas partidas saem os outros classificados para semifinal marcada dia 9 de junho.

A festa de encerramento da Copa Mirim "João Ângelo Rocha" futebol de campo esta agendada para o dia 16 de junho as 9h30 no Campo do Ubiratan, na Cabeceira Alegre.

As outras duas vagas serão conhecidas dia 02 de junho as 8h30 Ubiratan/Apafuj x Assind/Guateka/Wilson Matos, as 9h30 Pro Gol x Escolinha de Esportes Caarapó. Equipe Ativa e Salim Esportes Eventos agradecem abertura do Ubiratan através do presidente Joaquim Soares e do diretor de Esportes Reinaldo Alexandre, Marajá, pela atenção dispensada aos participantes do torneio.

Esse sábado 19 de maio marcou encerramento da primeira fase do certame: Assind/Guateka/Wilson Matos 13x0 Apaefs. Ubiratan/Apafuj 1x0 Escolinha de Esportes Caarapó. Pro Gol 4x1 Naviraí/Só Frutas/Atacado Naviraí.

Ao termino serão premiados os três primeiros colocados com troféus e medalhas além de troféus para o goleiro e o artilheiro da copa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS