Futebol de Base | Da redação | 03/07/2017 09h48

Corumbá promove Campeonato de Futebol da Juventude

Compartilhe:

A Coordenadoria de Políticas para a Juventude, vinculada à Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, vai promover em Corumbá o Campeonato de Futebol da Juventude. A iniciativa conta com apoio da Fundação de Esporte de Corumbá (Funec) e deve acontecer nos bairros da cidade.

O objetivo é promover torneio com caráter democrático com ampla participação popular que incentive a prática do futebol, contribuindo para a difusão e valorização desse esporte. Pretende também possibilitar espaço para lazer, socialização entre moradores e motivação para a juventude, tendo também como finalidade tornar tradicional a execução do campeonato.

Estima-se que cerca de 400 pessoas participem do campeonato, que conta com auxílio da Associação de Moradores e Amigos do Bairro Aeroporto (AMABA) na organização. O torneio começa no dia 16 de julho e vai ter categoria infantil (08 a 13 anos) e juvenil, a partir de 14 anos, sem limite de idade. Dois times LGBT serão organizados e equipes específicas de mulheres também. A intenção é que sejam feitas competições em cada bairro.

Não há limite de quantidade de times. Os interessados devem procurar por Cristiano de Souza Leite, presidente da AMABA, pelo telefone 67. 9 9654-9707.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS