Futebol de Base | Gazeta MS | 05/09/2018 10h29

Copa Sub-11 reúne a nata da base no Clube Indaiá

Compartilhe:

A Primeira Copa Indaiá Sub-11 Futebol de Campo 2018, nasce para reunir dezenas de garotos nascidos nos anos 2007/2008, nos próximos meses. As partidas serão disputadas aos sábados pela manhã a partir das 8h30.

Projeto visa reforçar congraçamento entre os participantes. Ao final das disputas serão premiados os três melhores classificados, ou seja, campeão, vice, e o terceiro colocado, além do melhor goleiro e o artilheiro do certame.

Ocupando uma das áreas mais bonitas e expansivas de Dourados, o Clube Indaiá será palco de um dos maiores ventos esportivos de base do Estado.

O calendário esportivo do Clube é abrangente e contempla inúmeras modalidades e agora surge essa experiência em promover uma competição aberta. Segundo Zé Maria, diretor Esportivo, as atenções estão sendo empreendidas para aqueles que irão participar do torneio.

A Primeira Copa Indaiá Sub 11 Futebol de Campo oferece vaga limite para 12 equipes. As inscrições estão abertas. As disputas devem ocorrer entre os meses outubro, novembro e dezembro.

Para o presidente Ângelo Ximenes, a competição está sendo esperada com bastante ansiedade, principalmente por oferecer ocupação saudável para as crianças, pais e aos desportistas em geral.

Restam poucas vagas

Equipes: Clube Indaiá, Santo Antônio/7 Setembro, Instituto Aefa, Progol (3 times), Escola Ceart, Apaefs, Escola Tengatui Marangatu, Futpaz-Igreja Batista, e da região - Caarapó, Vicentina, dentre outros. Interessados devem ligar no Clube Indaiá (67) 3426-4777 ou no 9 9211-4953 (Professor Zé Maria)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS