Futebol de Base | Da redação | 09/01/2017 10h06

Copa SP: Operário vence na despedida e Novo é goleado

Compartilhe:

A despedida dos times de Mato Grosso do Sul na edição 2017 da Copa São Paulo foi de maneira bem diferente da que começaram.

Neste final de semana, Novo e Operário cumpriram tabela pois já não tinham mais chances de classificação mas o galo conseguiu seu 1º triunfo na história da competição.

Após ter um bom início principalmente pelo desempenho na estreia diante do Atlético-MG quando chegou a abrir 2 a 0 mas levou a virada, o Novo foi goleado na despedida da competição.

Em Novo Horizonte, o time do técnico Mauro Marino perdeu no sábado(07) para o São Raimundo-RR por 4 a 1. Em três jogos, o time não pontuou, marcou três gols e levou doze.

Operário ganha a 1ª na história da competição

Após 11 jogos, o Operário finalmente conquistou sua primeira vitória na história da Copa São Paulo. Jogando em Taubaté, o time do técnico Paulo Rezende sofreu mas conseguiu superar seu último adversário na competição.

Após derrotas na edição 2017 para Taubaté por 1 a 0 e Corinthians por 4 a 0, o galo derrotou o Pinheiro-MA de virada por 3 a 2.

Kanu(2x) e Caio marcaram os gols do triunfo do galo que se despediu da competição com 03 pontos conquistados, três gols marcados e sete sofridos.

As duas equipes agora voltam suas atenções para o Campeonato Estadual que começa no próximo dia 29.

Mauro Marino comandará o time principal do Novo enquanto o Operário será comandado por Carlos Rabello.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS