Futebol de Base | Gazeta MS | 28/09/2016 14h46

Copa Integração sub-13 abre inscrições e já tem seis equipes

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para a Copa Integração Sub-13 de futebol de base. Os jogos serão realizados a partir da segunda quinzena de outubro no campo da Leda em Dourados e seis equipes já confirmaram presença na competição.

Segundo o coordenador Reinaldo Alexandre "Marajá", Ubiratan, Sete de Dourados, Pro Gol, Águia Dourada, Apaefs e KMW Furacão de Rio Brilhante já sinalizaram a presença, enquanto Douradina, Fátima do Sul, Laguna Carapã e Ceart ainda estão a confirmar.

O ano base será com nascidos em 2003 e 2004 com jogos aos sábado e domingos pela manhã. Outro ponto a frisar será pelas regras da arbitragem que serão as mesmas adotadas do profissional com impedimentos e regime disciplinar, sendo assim, uma forma já de interagir os jovens com o formato de disputa da modalidade.

Haverá premiação ao campeão e vice e ainda medalhas para o terceiro colocado. Também serão premiados o goleiro e o artilheiro e ainda terá a escolha dos cinco melhores jogadores da competição que receberão um vale material esportivo em lojas determinadas de Dourados.

A competição é uma promoção do Ubiratan Esporte Clube com realização da Leda e coordenação de Reinaldo Alexandre "Marajá". Para mais informações, os contatos são (67) 99937-1268 ou 98137-7136 (whatsapp)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS