Futebol de Base | Da redação | 03/07/2017 10h04

Comercial e Urso vencem e embolam Estadual Sub-19

Compartilhe:

Dois jogos movimentaram na tarde deste sábado(01) a 7ª rodada do Estadual Sub-19, competição que dá ao campeão e ao vice, vaga na Copa São Paulo de 2017.

No estádio Sotero Zárate em Sidrolândia, o Urso venceu o União/ABC de virada por 2 a 1. Osvaldo abriu o placar para o União mas o Urso virou com gol contra e outro de Alex.

Com a vitória o Urso chegou a 10 pontos, mesma pontuação do Corumbaense que lidera mas tem mais gols marcados. O União ficou com 07.

No Jacques da Luz, o Comercial depois de três semanas voltou a campo e goleou o Corumbaense por 4 a 0. Everton abriu o placar com 37 segundos de jogo. Pedro Henrique, Otávio e Jorge Luiz completaram a goleada.

Com a vitória, o colorado chegou aos 09 pontos e está na 3ª colocação. Na próxima rodada, o time do técnico Vina vai a Mundo Novo encarar o Urso enquanto o União/ABC faz o dérbi com o Operário.

O Corumbaense folga na rodada e perderá a liderança devido ao confronto direto entre Urso x Comercial e só perderá a liderança em caso de goleada do União sobre o Operário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS