Futebol de Base | Gazeta MS | 26/06/2018 09h56

Com representante de MS, Taça BH tem tabela divulgada

Compartilhe:

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou nesta segunda-feira a tabela da Copa BH 2018 sub-17 que terá o Seduc, de Anastácio, como representante de Mato Grosso do Sul. A competição inicia no dia 17 de julho e vai até o dia 31 do mesmo mês.

De acordo com a FMF, 40 clubes de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Bahia, Paraná e Distrito Federal foram divididos em 10 grupos na primeira fase.

As sedes serão em Uberaba, Nova Serrana e Belo Horizonte e região metropolitana.

"As expectativas são as melhores possíveis! Divulgamos a tabela no final da semana passada, estamos, agora, nos ajustes finais. Esta, sem dúvida, será a maior edição da Taca BH. Aumentamos de 32 para 40 equipes, que estão divididas em dez grupos. [...] Estamos tentando fazer uma das melhores edições da Taça BH. Prova disso é que a TV já confirmou que nós teremos um recorde de transmissão nas partidas, seja pela TV, ao vivo, ou por streaming na internet. Teremos oito partidas, a princípio, ao longo do campeonato, transmitidas pela TV e cinco partidas por streaming. Assim nós vamos ter cinco partidas na primeira fase, o que é um recorde, todas as quartas de finais, as duas seminais e as finais, todas transmitidas", disse o diretor de competições da FMF, Leonardo Barbosa, confirmando as transmissões do canal SporTV.

O time sul-mato-grossense está no Grupo G ao lado de Atlético, Juventude e Avaí. A estreia será contra o Galo de Belo Horizonte no dia 17, às 8h (de MS). Na segunda rodada enfrenta o Juventude no dia 19 e fecha a fase contra o Avaí no dia 21, ambos às 8h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS