Futebol de Base | Assessoria | 21/08/2017 10h32

Com direito a gol de goleiro, Estadual Sub-17 tem rodada cheia de gols

Compartilhe:

Foi realizado no final de semana a 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Company Sub-17. Foram 23 gols em oito jogos com média de quase três gols por partida.

A rodada começou com três jogos no sábado(19). Pelo grupo A, o Operário venceu o dérbi contra o Novo por 1 a 0 no Olho do Furacão e chegou a seis pontos. O Novo segue sem vencer.

Pelo grupo B em São Gabriel do Oeste, o Nova Geração perdeu do Costa Rica por 2 a 1 e está eliminado.

Dourados recebeu dois jogos do grupo C no estádio da Leda. Na abertura da rodada, o Cena fez 3 a 0 no Naviraí e eliminou o time do sul do estado.

No outro jogo do grupo, Sete de Setembro e Ivinhema ficaram no 1 a 1 com direito a gol de falta do goleiro Caique do Ivinhema.

Também em Dourados mas pelo grupo D, o Ceart voltou a vencer novamente o Maracaju, desta vez por 3 a 1, e garantiu o 1º lugar do grupo.

No domingo(20), três jogos movimentaram a rodada. No Carecão em Camapuã pelo grupo B, o time da casa ficou no 2 a 2 com a Serc. As duas equipes tem 04 pontos e só dependem de si para avançar.

Em Aquidauana no Noroeste pelo grupo A, dois jogos sem vencedor. O líder União/ABC ficou no 2 a 2 com o Náutico que somou seu primeiro ponto. Já o atual tricampeão Seduc, empatou com o Comercial por 1 a 1.

O grupo A tem liderança do União/ABC com 07 pontos seguido de Operário com(06), Comercial(05), Novo e Seduc(02) e o Náutico apenas um ponto.

Já o grupo B tem a liderança da Serc com 04 pontos, mesma pontuação do Camapuã que tem saldo inferior. O Costa Rica tem três e o Nova Geração já eliminado ainda não pontuou.

No grupo C, Cena e Sete de Setembro estão empatados em todos os critérios com 04 pontos. O Ivinhema tem dois pontos e o Naviraí sem pontuar já está eliminado.

O grupo D já encerrou seus jogos na 1ª fase. O Ceart terminou com seis pontos e o Maracaju não pontuou.

A 4ª rodada acontece na próxima 4ª feira(23) com três partidas do grupo A. O Operário enfrenta o Seduc e o União/ABC encara o Comercial ambos no Olho do Furacão. O CT do Novo recebe o duelo entre Náutico x Novo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS