Futebol de Base | Gabriel Sato | 10/01/2020 11h42

Cena é goleado por 5 a 0 e dá adeus à Copa São Paulo

Compartilhe:

O Clube Esportiva Nova Andradina (Cena) deu adeus à 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, após ser goleado por 5 a 0 para a equipe do Atlético Cearense, na tarde da última quinta-feira (6). Em partida válida pela última rodada da fase de grupos, o time sul-mato-grossense entrou em campo com poucas chances de classificação, precisava golear o adversário e ainda torcer por uma vitória do Avaí FC, mas nem a equipe catarinense, e nem o Cena, fizeram suas partes e a equipe foi eliminada sem pontuar na competição.

Pertencentes ao grupo 26, o time de Nova Andradina e o Atlético Cearense tiveram suas partidas realizadas no município de Mauá, interior de São Paulo. A partida começou às 13h00 (horário de Brasília), e os cearenses, que também precisavam da vitória, se deram melhor. Inácio, Wallace, Luiz Henrique, Marcos Félix e Gean fizeram os gols do Atlético, que avançou de fase junto ao Avaí, líder do grupo com sete pontos.

O Cena se despediu da copinha com uma campanha ruim. Foram três gols feitos, 10 levados e nenhum ponto somado nas três partidas realizadas.

Time de Nova Andradina não somou nenhum ponto no campeonato (Foto: Marcos Donzeli)

A 1ª fase da competição, que termina hoje, é disputada em turno único com os dois primeiros de cada grupo avançando para o mata-mata. A final da copinha acontece, tradicionalmente, em 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, conhecido como Pacaembu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS