Futebol de Base | Oscar Daniel | 08/11/2019 10h33

Campeonato Municipal de Maracaju define seus campeões

Compartilhe:

Nas emocionantes finais desta quinta-feria (7) em Maracaju, os times das categorias de base finalistas da competição disputaram pelo título do campeonato. Ao todo foram 4 times em 3 jogos diferentes, sendo as diputas: sub-11 Vila Real X Olídia Rocha Futsal; sub-13 Vila Real X Jeito Moleque; sub-15 E.E Cambaraí X Jeito Moleque.


Loca da disputa de todos os jogos do campeonato: Ginásio Louquinho

Resultados


No primeiro jogo da noite pela grupo sub-11, entre os times do Vila Real e Olídia Rocha Futsal, o time do Vila Real saiu com a vitória deste embate com o placar final de 6 a 1. Os destques deste confronto vão para o Arthur como goleiro menos vazado do Vila Real e para o artilheiro também do Vila Real, Felipe.



Time do Vila Real

Já no segundo jogo, a disputa pela título foi entre as equipes do Vila Real e Jeito Moleque do grupo sub-13 que no tempo normal de jogo, o resultado foi empate de 1 a 1, o que levou a decisão aos pênaltis. Na disputa das cobranças de pênaltis, o time Jeito Moleque levou a melhor em um jogo dificílimo no placar das cobranças de 5 a 4. Destaque ao goleiro menos vazado do jeito Moleque, Rafael e ao artilheiro também do Jeito Moleque, Isac.


No terceiro e último jogo da noite, entre os times do grupo sub-15, E.E Cambaraí e Jeito Moleque, o time Jeito Molque foi novamente campeão nesta noite de disputas decisivas, com o resultado de 5 a 2.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS