Futebol de Base | Oscar Daniel | 06/11/2019 11h47

Campeonato Municipal de Maracaju decidirá seus campeões amanhã

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (7), ocorrerá a grande final de mais uma edição das categorias de base no campeonato municipal de Maracajú. Nesta emocionante final, teremos nossos jovem atletas do futsal sul-mato-grossense demonstrando seus talentos com a bola.


A disputa de todo este campeonato é realizado no Ginásio Louquinho, e na final não poderia ser diferente. Nesta competição puderam participar times de projetos, escolas e associações de bairro na expectativa de incluir mais jovens e dando oportunidade a eles. A organização e gerenciamento deste evento é da Liga Esportiva de Maracaju.



Os Jogos das finais começarão às 18:15 com a categoria sub-11, com a disputa Vila Real X Olídia Rocha Futsal; o próximo embate é da categoria sub-13 com os finalistas Vila Real e Jeito Muleque e por fim no último jogo da noite, acontece a disputa dos times E.E Cambaraí contra Jeito Muleque.


Obs: Os jogos originalmente eram para acontecer hoje, mas foram adiados para amanhã


Nesta final das categorias de base 2 times se destacam, conseguindo a participação em 2 finais cada, são eles: o time Vila Real que em geral se encontra em boa fase e Jeito Muleque.


Time Vila Real finalista sub-11

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS