Futebol de Base | Da redação | 22/12/2015 13h13

Campeonato Municipal de Futebol de Base reuniu mais de 380 atletas em Corumbá

Compartilhe:

Promovido pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), o Campeonato Municipal de Futebol Popular de Base 2015 reuniu mais de 380 atletas e terminou no último fim de semana, no campo da Esplanada da Nob.

Foram 17 equipes participando da competição. “Mais do que formar futuros craques e campeões o objetivo é ter disciplina e formar verdadeiros cidadãos”, afirmou o diretor-presidente da Funec, Elvécio Zeuqetto.

Na categoria Sub-13, o título ficou com o Nosso Talento A, que somou mais pontos. Na Sub-15, o Nosso Talento B bateu o Nosso Talento A por 5 a 0 na decisão e levantou o troféu. Na Sub-17, outra final entre os meninos que fazem parte do programa realizado pela Prefeitura.

Novamente o time A bateu o B por 2 a 0 e ficou com título. As partidas foram realizadas no estádio Arthur Marinho e no campo da Esplanada.

Copa dos Campeões

Também promovido pela Prefeitura, a Copa dos Campeões consagrou o Amigos da A. Castro como grande campeã. Na decisão a equipe venceu o Independente por 3 a 2. Wellison R.C. Raldes (Welli), do Independente, foi o artilheiro com 5 gols.

O goleiro destaque foi Rohan Ozório Conceição, da A Castro. Foram 6 equipes envolvidas na competição e 135 atletas. Nos 7 jogos realizados foram marcados 43 gols marcados, uma média de 6,1 gols por jogo. Foram 29 cartões amarelos e 6 vermelhos. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS