Futebol de Base | Da redação | 21/03/2017 14h10

Arbitral do Estadual Sub-19 acontece nesta terça-feira

Compartilhe:

Será realizado na tarde desta terça-feira(21), o Conselho Arbitral do Estadual Sub-19. A competição dará ao campeão, vaga na Copa São Paulo de 2018.

Nesta década, a taça tem passado por vários clubes. Em 2010, o Sete de Setembro foi o campeão e no ano seguinte, perdeu o bicampeonato para o Aquidauanense.

Já em 2012, o Guaicurus bateu o Aquidauanense e no ano seguinte levou o troco. Nas últimas três edições, a disputa do título ficou entre as equipes da capital.

Em 2014, o Guaicurus bateu o Comercial enquanto no ano seguinte perdeu o título para o União/ABC. Já no ano passado, o Novo derrotou o Operário e ficou com o título inédito.

Para a edição deste ano, cinco equipes já sinalizaram a participação. Novo, Operário, União/ABC, Operário-DD e Urso.

Um dos critérios para a participação segundo o Vice-Presidente e Coordenador de Competições Marco Antonio Tavares, é a equipe ter disputado o Estadual Série A ou disputar o Estadual série B como foi em 2016.

A reunião será realizada na sede da Federação de Futebol as 14 horas, onde será decidido a forma de disputa, as datas e horários e os estádios a serem utilizados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS