Futebol de Base | Gazeta MS | 15/10/2018 09h16

1ª rodada da Copa Indaiá Sub 11 Futebol de Campo teve 12 gols marcados

Compartilhe:

Rodada emocionante, tres belos jogos e doze gols marcados. Essa foi a tônica da largada Primeira Copa Indaiá Sub 11 "Benjamim Ximenes" Futebol de Campo 2018, em Dourados. O certame foi aberto sábado, dia 6 de outubro, no Clube Indaiá. O campeonato nasce para ser uma excelente opção no futebol de base de MS e do Centro Oeste Brasileiro.

O presidente do Clube Indaiá, Ângelo Ximenes, desejou sorte a todos os participantes, momentos antes da bola rolar. Mesmo pensamento seguido por Zé Maria, diretor de Esportes do clube centenário, juntamente com toda equipe.

Os resultados foram: Grêmio 07 4x2 Ceart (Jogo 01); Gols: Marcelo, Luan, Augusto e Matheus (Grêmio 07) e Gustavo e Cauã Almeida (Ceart). Aliás, o primeiro gol do torneio foi assinado por Gustavo Francelino. Os treinadores Rafael Moreira do Grêmio 07 e Márcio Rocha do Ceart avaliaram como positivo o desempenho de suas equipes.

No segundo duelo (Jogo 02), o Tricolor 08 fez 3x0 no Assind/Guateka/Tapeporã, este último, representante da Reserva Indígena Jaguapirú. Gols: Lucas, Trota e Neto. Os técnicos Reinaldo Arevalo (Assind) e Rafael Moreira (Tricolor 08), parabenizaram o Clube Indaiá pela iniciativa.

Já o último confronto da rodada apontou vitória do Santo Antônio Picadinha (Jogo 03), também pelo escore de 3x0 contra o Indaiá. Gols: João Pedro e Thiaguinho 2 vezes. Ao final, os treinadores Gauchinho (Santo Antônio) e Leandro Ferreira (Indaiá), destacaram entrega de seus comandados em campo.

As partidas foram dirigidas por profissionais do Sindárbitros – Sindicato de Árbitros de Dourados/Federação Futebol de Campo.

Dezenas de pais acompanharam a cerimônia de abertura, número que pode aumentar nas próximas rodadas.

Neste sábado, dia 13 de outubro, a rodada foi adiada por conta do feriado prolongado. Esta definição ocorreu em Congresso Técnico.

2ª Rodada

Segundo o regulamento, a segunda rodada do campeonato marca para sábado 20 de outubro: as 8h, Santo Antônio da Picadinha x Ceart (Jogo 04). As 9h, Aefa x Vicentina (Jogo 05). As 10h, EMI Tengatui Marangatu x Indaiá (Jogo 06).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS