Futebol de Areia | Da redação/com Assessoria | 24/04/2015 08h13

Municipal de Brasilândia conhece seis classificados

Compartilhe:

Campo Grande - O 1º Torneio Municipal de Futebol de Areia de Brasilândia-MS, realizado no dia 21 de abril, Feriado de Tiradentes, no Centro de Vida Saudável ‘Akira Otsubo’, reuniu 12 equipes. A competição esportiva faz parte do calendário especial de eventos em comemoração ao cinquentenário de emancipação político-administrativa do município.

Participaram do mata-mata as equipes: Amigos, Aviação, Bad Boys ‘A’, Bad Boys ‘B’, Fazenda Modelo, Juventude/Mercearia da Nena ‘A’, Juventude/Mercearia da Nena ‘B’, Real, São Paulo, Talentos, Toca e Amigos e Toca City. As equipes disputaram partidas de 15 minutos diretos com um goleiro e quatro jogadores na linha.

O primeiro jogo entre Juventude/Mercearia da Nena ‘A’ x Bad Boys ‘B’ terminou empatado em 1 a 1 e o Bad Boys ‘B’ levou a melhor nos pênaltis por 3 a 2. No segundo jogo o Toca City venceu o Aviação por 4 a 1. Na terceira partida, Real 6 x 2 Amigos. No quarto jogo, Juventude/Mercearia da Nena ‘B’ 2 x 1 Bad Boys ‘A’. O penúltimo jogo entre Talentos x Toca e Amigos ficou empatado sem gols e a equipe Talentos garantiu a classificação nos pênaltis por 2 a 1. O último jogo entre Fazenda Modelo x São Paulo também terminou empatado por 1 a 1 e o São Paulo levou a melhor nos pênaltis, por 2 a 1.

Com esses resultados, estão classificadas para a etapa final as equipes: Bad Boys ‘B’, Juventude/Mercearia da Nena ‘B’, Real, São Paulo, Talentos e Toca City. A etapa final acontece no próximo domingo, dia 26, às 9 horas, no Parque ‘Akira Otsubo’. Será realizado sorteio para a formação de duas chaves com três equipes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS