Futebol Americano | Da redação/com GB Esporte | 11/08/2013 16h26

Vitória Antares vence Campo Grande Gravediggers pelo Touchdown 2013

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Após seis derrotas consecutivas, incluindo as da temporada 2012, enfim o Vitória Antares voltou a vencer pelo Torneio Touchdown de futebol americano. Em jogo disputado na tarde deste sábado, no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o time capixaba mostrou força e derrotou o Gravediggers, por 06 a 00.

Jogando fora de casa o Antares definiu a partida ainda no primeiro período. Em uma corrida, o jogador Rodrigo marcou o único touchdown do confronto e garantiu a primeira vitória do time da Capital do Espírito Santo na competição nacional.

Com o resultado positivo, o Vitória Antares fica com um triunfo e três derrotas, na terceira colocação da Conferência Vince Lombardi. Com a mesma campanha do rival capixaba, o Campo Grande Gravediggers, permanece na quarta posição da Conferência George Halas, atrás dos líderes e invictos Flamengo F.A., Corinthians Steamrollers e Botafogo Challengers.

A temporada 2013 do Torneio Touchdown prossegue no próximo final de semana com mais jogos válidos pela primeira fase. O Campo Grande Gravediggers volta a campo no dia 31 de agosto, às 15h, quando recebe o Brasília V8, no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, no Mato Grosso do Sul. O Vitória Antares folga durante um período maior e retorna aos gramados no dia 14 de setembro, às 16h, contra o Juventude Gladiators. A partida contra o adversário do Rio Grande do Sul será realizado no Estádio Salvador Venâncio da Costa, na Capital do Espírito Santo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS