Futebol Americano | Da Redação/Com Campo Grande News | 21/09/2012 10h44

Time do Corinthians joga em Campo Grande no domingo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O time do Campo Grande Gravediggers enfrenta o Corinthians Steamrollers no próximo domingo (23), pelo Torneio Touchdown de futebol americano. A partida será realizada no Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande, às 14h, com entrada franca.

A previsão é de que a delegação corintiana chegue na Capital na véspera do jogo e se hospede numa fazenda no município de Terenos. Entre os jogadores do Corinthians Steamrollers está o ator Alexandre Frota.

A equipe campo-grandense disputou quatro partidas e perdeu todas, ocupando a última colocação do George Halas. A equipe somou 34 pontos durante o torneio e sofreu 122, tendo saldo de -88.

A liderança é do Corinthians Steamrollers, com cinco vitórias em cinco jogos. O grupo ainda conta com o Botafogo FA, Botafogo Challengers, Brasília V8 e Uberlândia Lobos. A competição conta com mais 12 equipes.

Com nenhum ponto na tabela de classificação, o Gravediggers já está eliminado do torneio.

No dia 13 de outubro, a partida será contra o Ipatinga Tigres (MG), às 14h. O último compromisso será contra o ABC Corsários, em Mauá (SP).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS