Futebol Americano | Campo Grande News | 20/05/2016 10h26

Time de Campo Grande vai participar da Superliga de Futebol Americano

Compartilhe:

A Superliga Brasileira de Futebol Americano vai começar no dia 9 de julho, e o Predadores, time da Capital entra na reta final de preparação para a temporada. Entre os 31 times, de 17 estados do País, o único representante de Mato Grosso do Sul pretende ficar pelo menos entre as 16 equipes classificadas para a próxima fase da disputa.

Até a estreia na Superliga, dia 9 ou 10 de julho, contra o São Paulo Storm, em Campo Grande, a equipe se esforça para superar os problemas financeiros e treina quatro vezes por semana.

O Predadores caiu em uma chave difícil, segundo a assessoria da equipe. O time da Capital tem pela frente, além do São Paulo Storm, o Cuiabá Arsenal (MT), Corinthians Steamrollers (SP), Sorocaba Vipers (SP), Goiânia Rednecks (GO) e Tubarões do Cerrado(DF).

O segundo jogo da equipe Sul-mato-grossense será contra o Cuiabá Arsenal, equipe duas vezes campeã nacional, em Campo Grande no dia 30 ou 31 de julho.

O campeonato - A Superliga Nacional, equivalente a 1ª divisão, é dividida em quatro conferências, com oito grupos regionais. Na temporada regular, cada time disputará seis partidas, três em casa e três fora, contra todos os times de seu grupo e contra três times do outro grupo dentro da conferência. 16 equipes se classificam para a fase de mata-mata até a grande final, o Brasil Bowl, no dia 17 de dezembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS