Futebol Americano | Luiz Vinicius/Da redação | 19/04/2014 19h04

Steamrolles não toma conhecimento do Gravediggers no Morenão

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Jogando fora de casa, o Corinthians Steamrolles não tomou conhecimento dos “coveiros” e foram um verdadeiro rolo compressor na estreia do Torneio de Touchdown no estádio Morenão, em Campo Grande. Cerca de 600 pessoas acompanharam a derrota do Gravediggers por 49 a 6.

Jogando sem suas principais estrelas, o time do Campo Grande Gravediggers sofreu desde o inicio e logo perdeu seu QB, Marcelo Boer. O Corinthians sem se preocupar, partiu como um rolo compressor e logo no primeiro quarto da partida já somavam 21 pontos, três touchdowns. O time começou a administrar a vantagem e no segundo quarto fez seu primeiro field goal.

Na volta para o segundo tempo, os coveiros não se acertavam e não conseguiam pontuar. Os Steamrolles continuaram a administrar a vantagem e fizeram mais um touchdown com um extra point. No último quarto, um field goal dos coveiros deu uma animada na torcida, mas com um touchdown e um ponto extra, decretaram números finais ao jogo.

Os Gravediggers voltam a campo no dia 03 de maio contra o time do Paraná HP pela segunda rodada do Torneio. Já o Corinthians vai a Ribeirão Preto no dia 24 de maio para encarar o Botafogo Challengers.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS