Futebol Americano | Luiz Vinicius/Da redação | 04/05/2014 12h51

Paraná HP atropela Gravediggers pelo Torneio no Morenão

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Superação, gana de vencer, raça e muita luta em campo, esses foram os ingredientes do jogo entre Gravediggers e Paraná HP. Em uma bela tarde de sábado, cerca de 300 pessoas viram a vitória do time paranaense por 72 a 0, no Morenão.

Com um inicio avassalador do Paraná que começou dominando o jogo, não demorou muito para que o primeiro touchdown fosse feito. Os Coveiros que queria mostrar que estavam vivo em campo e no torneio, sofria com suas ausências e com isso, não mostraram seu potencial em campo e pouco produziu no primeiro tempo. Já o time paranaense que não tinha nada a ver com isso, partiu para cima fechando o primeiro tempo em 37 a 0.

O segundo tempo iniciou e pouco mudou para o time dos Gravediggers. As jogadas que davam certas no jogo passado contra os Steamrollers, não eram convincentes para uma defesa sólida do time do Paraná HP. Com o jogo praticamente dominado, o Paraná HP mostrava competência para inibir os ataques dos Coveiros e facilmente recuperar a bola e mostrar a habilidade em seus ataques. Entre vários touchdowns, field goals e até um safety, os paranaenses fecharam a conta em 72 a 0.

Os Coveiros que ocupam a lanterna da Conferencia Oeste, se concentram para medir forças contra o time do Santos Tsunami, no dia 24 de maio em Santos. Já o time do Paraná HP terá mais tempo para se concentrar para medir forças contra o Brasília V8, jogo que será no dia 31 de maio, em Curitiba.

 

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS