Futebol Americano | Da Redação/Com Campo Grande News | 01/07/2012 17h59

Na estreia em torneio de futebol americano, Gravediggers perdem por 36 a 7 para o Botafogo Challengers

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Campo Grande Gravediggers estreou neste sábado (30) à tarde no Torneio Touchdown, uma das principais competições de futebol americano do Brasil.

Disputado no Centro Olímpico da Vila Nasser, o jogo terminou com a vitória dos visitantes do Botafogo Challengers, de Ribeirão Preto (SP), por 36 a 7. Cerca de 600 pessoas acompanharam a partida.

No começo do jogo, a equipe do Challengers, atual vice-campeão paulista, conseguiu abrir o placar com um touchdown e converter um ponto extra, marcando sete pontos. Logo depois, os donos da casa conseguiram empatar a partida.

Porém, daí em diante, a partida foi dominada pelos visitantes, que fizeram dois touchdowns seguidos e converteram dois chutes de ponto extra seguidos, alcançando o placar de 21 a 7. O time de Ribeirão Preto continuou melhor e terminou o jogo com a vitória.

O próximo jogo do Gravediggers acontece em Brasília (DF), contra o Brasília V8, no dia 14 de julho. No dia 4 de agosto, os campo-grandenses voltam a jogar em casa. A partida será contra o Uberlândia Lobos, atual vice-campeão mineiro de futebol americano.

O time de Campo Grande disputa até novembro a competição

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS