Futebol Americano | Da redação/com Assessoria | 13/06/2015 16h31

Melhor da primeira fase Gravediggers espera por adversário

Compartilhe:

Campo Grande - Neste final de semana terminou a primeira fase da Super Copa São Paulo de Futebol Americano Série A e o Campo Grande Gravediggers, além de terminar em primeiro no seu grupo, o Interior Oeste, também ficou em primeiro no Geral. Com o resultado final da classificação geral, o time terá como adversário daqui pra frente sempre o pior classificado em cada fase.

Os primeiros colocados de cada chave se classificaram diretamente para as quartas de final, são eles: 1º Campo Grande Gravediggers, 2º Corinthians Steamrollers, 3º Botafogo Challengers e 4º Vipers Army; enquanto os segundos e terceiros colocados de cada chave disputarão uma repescagem para definição de quem enfrentará cada um destes 4 campeões de divisão.

No próximo final de semana, serão disputados os jogos da repescagem, que ficaram da seguinte maneira:

São Paulo Storm x Limeira Tomahawk

Uberlândia Lobos x Rio Preto Weilers

Empyreo Leme Lizards x Pouso Alegre Gladiadores

Sorocaba Nemesis x Jundiaí Ocelots

Após a definição dos quatro classificados pela repescagem, o Gravediggers conhecerá seu adversário e jogará no dia 21 de junho pelas quartas de final.

Apesar de se classificar em primeiro lugar e de ter o direito de mando de campo, o Diggers não jogará em Campo Grande, pois os jogos ficam sobre mando da Federação Paulista;

Para Marcelo Demirdjian, técnico do Campo Grande Gravediggers, a preparação para este jogo mesmo sem saber contra quem e onde será não mudou em nada. O ritmo dos treinos se intensificaram neste mês de intervalo entre o último jogo da primeira fase e as quartas de final. “Queremos ir muito mais longe, temos que estar prontos para qualquer que seja o adversário e independentemente de onde seja o jogo, estamos em uma boa fase e queremos continuar assim".

Os torcedores do Gravediggers poderão acompanhar o jogo através da página do time no Facebook: www.facebook.com/cgrgravediggers

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS