Futebol Americano | Da Redação/Com Assessoria | 21/05/2012 09h34

Jacarés do Pantanal vence Taurus por 35 a 8 em desafio Interestadual

Compartilhe:

Campo Grande (MS) -  A equipe de Campo Grande Jacarés do Pantanal venceu a equipe de Tangará da Serra-MT, a Taurus, por 35 a 8, no primeiro desafio Interestadual de Futebol Americano. A partida foi realizada em Campo Grande no fim da tarde de sábado. 

Os mato-grossenses do Taurus, que depois de quase mil quilômetros e pouco mais de 16 horas na estrada, chegaram com uma equipe competitiva e bem treinada pelo seu coordenador Jorge Lee, jogando um jogo franco e de qualidade.

Porém, jogando em casa, os Jacarés levaram a melhor. Segundo Renato Gomes, presidente da equipe, os Jacarés jogaram o que treinam. "Simplesmente fizemos o que fazemos todo domingo nos treinos, sem falhas visíveis".

Prestigiaram a partida cerca de 150 pessoas. Para Renato, devido às condições, o número foi bom. "Levando em conta que o campo era longe e que estava frio, até que veio bastante gente".

Em seu site oficial, os Jacarés do Pantanal agradeceram os apoios e aproveitaram para pedir desculpas por um ocorrido durante o jogo. Confira na íntegra:

A Associação Atlética Jacarés do Pantanal de Futebol Americano agradece aos amigos e espectadores pela presença essencial no evento. Também aos amigos que se dispuseram a ajudar em campo, árbitros Guilherme Maldonado, Pedro Loureiro, Deixon Tornaciolli, Gilmar Simioli, Diego Zanoni e Eduardo Castro, narração de Marcelo Batista, e a enfermeira Jackeline Gomes.

Agradecimento especial aos nossos familiares que nos dão apoio a todo o momento, a equipe de Tangará da Serra, os Taurus, que nos honrou com sua visita em nossa cidade. 

A Associação Atlética Jacarés do Pantanal de Futebol Americano como organizadora do evento pede desculpas aos espectadores, familiares e a equipe de Tangará da Serra, pela total falta de respeito e educação por parte de vários membros da outra equipe local de Futebol Americano, os “Gravediggers”, que estavam na arquibancada portando seus uniformes e alcoolizados, usando palavras e gestos ofensivos, xingamentos entre outros ao decorrer da partida. É com extrema vergonha alheia que pedimos perdão pelo ocorrido.

A nosso ver, se trata de um caso isolado de pessoas de má índole e deve ser tratado internamente pela diretoria de tal equipe, pois esse tipo de atitude só denigre a imagem do esporte que tanto amamos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS