Futebol Americano | Da redação/com O Estado MS | 09/08/2013 15h29

Gravediggers recebe equipe de Vitória neste sábado no Morenão

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Campo Grande Gravediggers (Coveiros, em inglês) faz neste sábado, 10, seu segundo jogo no estádio Morenão, na Capital, pelo Torneio Touchdown de futebol americano. O time enfrenta às 16h o Vitória Antares, da conferência Vince Lombardi, em busca da segunda vitória na competição.

O time irá completo a campo, 52 jogadores estarão à disposição.O presidente da equipe, Marcelo Batista, destacou o ambiente do time depois de vencer o primeiro fora de casa na rodada passada contra Uberlândia Lobos (19 a 18). “Iremos enfrentar outra equipe do mesmo nível. Será uma partida equilibrada, porém, temos consciência de que podemos jogar bem e ganhar novamente, aproveitar o momento do adversário e embalar com a segunda vitória”, disse.

O Vitória Antares ainda não venceu no campeonato, foram três derrotas consecutivas. O time está na terceira colocação da conferência George Halas, com uma vitória. Flamengo FA, Corinthians e Botafogo dividem a liderança do grupo com duas vitórias a mais. O ingresso para a partida custa R$ 10 .

Jacarés jogam contra Sinop em Mato Grosso

A outra equipe da Capital, os Jacarés do Pantanal, jogam também no sábado pelo Brasileiro. O time vai até Mato Grosso e enfrenta o Sinop Coyotes, pelo jogo de volta, às 18h (MS). No primeiro confronto, o time sul-mato-grossense venceu a partida por 16 a 9.

A delegação viaja nesta sexta, 9, com o grupo de 25 atletas. “Por ser uma viagem longa (1.200 km) nem todos os jogadores vão poder ir, por causa de trabalho ou dinheiro”, disse Renato Gomes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS