Futebol Americano | Da Redação/Com Campo Grande News | 07/09/2012 18h39

Gravediggers busca primeira vitória em torneio no RJ

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - As três derrotas em três rodadas não desanimaram os jogadores do Campo Grande Gravediggers, representante sul-mato-grossense no Torneio Touchdown de futebol americano. O próximo compromisso será neste sábado (8), às 13h, contra o Botafogo FA, no Rio de Janeiro.

O torneio conta com 18 times divididos em três grupos. Os primeiros jogos do Gravediggers foram contra Botafogo Challengers(SP), Brasília V8 (DF) e Uberlândia Loucos (MG).

O elenco do Gravediggers tem 65 jogadores inscritos no Torneio Touchdown. A estrutura para os treinamentos ainda não é a ideal. O time treina três vezes, em campos de futebol no Parque dos Poderes e no Gol de Placa, campo localizado no bairro Taquarussu.

Para conseguir a classificação para a fase seguinte, o time precisa vencer todos quatro jogos restantes. Após o compromisso contra o Botafogo no Rio de Janeiro, o Gravediggers enfrentará o Corinthians Steamrollers. O elenco do time paulista conta com o ator Alexandre Frota.

As duas partidas do Gravediggers em Campo Grande foram realizadas no Centro Olímpico da Vila Nasser. Mas contra o Corinthians a expectativa é que a partida acontece no estádio Morenão, para que possa receber os torcedores do time paulista no dia 23 de setembro, às 14h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS