Futebol Americano | Globo Esporte | 12/04/2016 14h11

Gravediggers atropelam Mohawks na estreia da 5ª Copa São Paulo

Compartilhe:

O Campo Grande Gravediggers estreou com pé direito na 5ª Super Copa São Paulo de futebol americano. Os coveiros atropelaram o Votuporanga Mohawks por 45 a zero, jogando na casa do adversário, neste domingo. A equipe sul-mato-grossense anotou seis touchdowns com o running back André Borges (#21) e o quarterback Wesley Brandão (#9), além de field goals e pontos extras com o kicker Nicky Cavana (#10) e um safety.

Atual vice-campeão do torneio, o Gravediggers está na conferência Interior Oeste. No caminho dos coveiros por uma vaga aos playoffs estão ainda Jaboticabal Defenders (17/abr), Brodowski Alligators (1º/mai), Rio Preto Weilers (22/mai) e Araçatuba Touros (29/mai).

Este ano, a 5ª Super Copa contará com a participação de 12 equipes (quatro desistiram em cima da hora), divididas em duas conferências (Interior e Metropolitana). Cada conferência terá dois grupos de três times. Cada time jogará contra os outros cinco times da conferência, mas classificam-se os dois primeiros colocados de cada divisão. Os oito classificados farão quartas de final, semifinal e final. O torneio é organizado pela Federação de Futebol Americano de São Paulo (Fefasp).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS