Futebol Americano | Gazeta MS | 31/08/2017 13h39

Futebol Americano abre inscrição para seletiva em setembro

Compartilhe:

Em Dourados a Associação Dourados Tenentes de Futebol Americano que conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) visando fortalecer a prática desta modalidade no município abriu inscrição para jovem de 16 anos acima de idade para uma seletiva que ela estará realizando em setembro próximo em seu campo de treinamento.

De acordo com informações de Leonardo Socol, técnico da modalidade, para participar desta seletiva, a pessoa interessada deverá comparecer no campo munido com o uniforme para prática de esportes e de preferência chuteiras. "Para melhores e maiores informações a pessoa interessada poderá manter contato comigo por meio do Whatsapp (67) 9-9600-2431 ou uma mensagem para a página do time contendo seu nome completo, data de nascimento, peso, altura e tamanho de camiseta", disse Leonardo Socol.

O técnico lembra também que a inscrição é gratuita e que as 50 primeiras ganharão uma camiseta do Dourados Tenentes na hora da seletiva que será realizada a partir da 14 horas do dia 16 de setembro.

GRATUITA

Ainda de acordo com informações de Leonardo Socol, o objetivo desta seletiva é fortalecer o plantel que atualmente conta com 25 atletas, bem como preparar a equipe para o Campeonato Estadual da modalidade do ano que vem. "Estamos convidando a todos para participar deste primeiro tryout para que possamos selecionar os novos atletas para fazer parte da nossa equipe de futebol americano" disse o técnico à reportagem durante uma visita ao diretor/presidente da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados), Jânio César Amaro nesta manhã de quarta-feira.

Leonardo Socol conta que a seletiva será realizada no campo do Dourados Tenentes de Futebol Americano, que fica localizado no Parque do Lago e contará com o apoio de um profissional de educação física e mais os quatro coordenadores do time. "Os interessados podem ir até ao campo de baixo do Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida e se apresentar para nós" disse Leonardo Socol dizendo que o Dourados Tenente de Futebol Americano visa fortalecer essa modalidade e conquistar muitos títulos para a cidade, em especial a nível Estadual e Nacional.

No apoio para os atletas o técnico conta que haverá um espaço coberto, água e isotônicos para serem distribuídas aos atletas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS