Futebol Americano | Da Redação/Com Campo Grande News | 20/11/2012 11h07

Equipe da Capital vence jogo no Mato Grosso

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O futebol americano sul-mato-grossense conquistou mais uma vitória neste final de semana. Desta vez, o time do Jacarés do Pantanal venceu, fora de casa, o Tangará Taurus, por 28 a 0.

Mesmo com alguns desfalques, o Jacarés conseguiu fazer quatro touchdows (pontuação máxima) e converter os quatro extra points, realizados após os touchdowns.

Além disso, a equipe campo-grandense conseguiu impedir que os adversários pontuassem mesmo contando com forte apoio da torcida.

Os touchdowns do jogo foram marcados pelo linebacker Willyan Bernardes, o receiver Cleison EV, o tight end Julio Arani e o full back Thiago Ariosto. Cleison e Julio receberam passes do quarterback Edson Albuquerque, enquanto Bernardes interceptou um ataque adversário, retomando a posse de bola, e Ariosto fez uma corrida.

Este foi o segundo confronto no desafio interestadual entre as duas equipes. Em maio, o Jacarés fez contra o Taurus o jogo de ida, em Campo Grande, no estádio do bairro Estrela do Sul. Os campo-grandenses venceram por 35 a 8.

A vitória de sábado também significou a quarta vitória em 2012 de um time sul-mato-grossense sobre uma equipe de outro estado. O Gravediggers, pelo Torneio Touchdown, derrotou o ABC Corsários, em Mauá (SP), e o Ipatinga Tigres, em Campo Grande, terminando a competição com duas vitórias e cinco derrotas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS