Futebol Amador | Com Prefeitura de Dourados | 27/08/2019 08h53

Visitantes vencem na segunda rodada do Interdistrital de futebol

Compartilhe:

A segunda rodada da 18ª edição do Campeonato Interdistrital de Futebol de Dourados foi favorável às equipes visitantes. Três partidas foram realizadas no final de semana, nos distritos de Picadinha, Indápolis e Panambi. Em todas as equipes visitantes saíram vitoriosas.

PICADINHA

Na reabertura do campo do distrito da Picadinha, com grande festa organizada pela comunidade e, principalmente, pela torcida uniformizada da equipe visitante, o time local, Santo Antônio Futebol Clube, perdeu para o Esporte Clube Cooperativa, da Vila São Pedro, pelo placar de dois a zero.

O camisa 10 da Cooperativa, Osmar Santos, fez os dois gols da equipe, um em cada tempo. A arbitragem foi de Patrick Van Suypene, que teve como auxiliares Alexandre Guimarães e Sergio Bispo e, na mesa, Rodrigo Davi. O coordenador do confronto foi o profissional em educação física Antônio Carlos Barbosa, o Kaká.

PANAMBI

No distrito do Panambi, no estádio Athayde Pimenta dos Reis, Clube Atlético Panambi abriu o placar frente a Associação Atlética Vila Vargas (AAVV), com o camisa 10 Gabriel Casarin, porém tomou o empate e em seguida a virada, que terminou em goleada de quatro a um para a equipe visitante.

Os gols da AAVV foram de Leonardo Gomes, Magno Valente e dois de Marcos Alan. A arbitragem foi de Paulo Augusto Malaquias, auxiliado por Maurissandro Duarte e Gutemberg Hudson Vasconcelos e como apontadora Érica Milena Vasconcelos. Na coordenação atuou o profissional em educação física Moacir Amorim.

INDÁPOLIS

No estádio Tácito Pace, no distrito de Indápolis, o Colonial Esporte Clube conheceu a sua segunda derrota na competição, ao perder por três a um para o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas.

Os gols do Nacional foram dois de Bruno Martins e um de Cleverson, enquanto Matheus Soares fez o gol de honra para a equipe da casa.

A arbitragem foi Paulo Aparecido Neto, que teve como auxiliares Daniel Barbosa e Jeferson de Oliveira e como apontadora Daniela da Silva. A coordenação foi do profissional em educação física Valmor Gerônimo Ranzi Júnior.

CLÁSSICO NA 3ª RODADA

A terceira rodada, marcada para o próximo domingo (1), às 8h30, prevê mais três jogos, sendo dois em Vila Vargas e o clássico no distrito de Indápolis.

Na Vila Vargas no estádio Fradique Correia, a AAVV vai receber a Associação Atlética Vila Formosa, que estreou com derrota, em casa; enquanto o Nacional receberá, em seu campo, o Veteranos Panambi. Fechando a rodada, no estádio Tácito Pace, acontecerá o esperado clássico entre Esporte Clube Cooperativa e Esporte Clube São Pedro.

O Campeonato Interdistrital de futebol de campo, organizado pelo departamento de esportes da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), tem apoio da prefeitura, por meio das secretarias de Saúde e de Serviços Urbanos, da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS