Vila Vargas e Cooperativa decidem o 18º Interdistrital

"/>
Futebol Amador | Com Prefeitura de Dourados | 01/12/2019 07h31

Vila Vargas e Cooperativa decidem o 18º Interdistrital

Compartilhe:

A Associação Atlética Vila Vargas e o Esporte Clube Cooperativa da Vila São Pedro são os finalistas da 18ª edição do Campeonato Interdistrital de futebol de campo, competição organizada pela Funed (Fundação de Esportes de Dourados). A final será às 15h deste domingo (1), em jogo único, no estádio Fradique Corrêa, onde também, às 13h, Panambi Veteranos e Associação Atlética Vila Formosa disputarão o terceiro lugar.

Após os dois jogos haverá a cerimônia de entrega dos troféus e medalhas para os três primeiros colocados, bem como o troféu para a equipe mais disciplinada, melhor goleiro e artilheiro da competição.

Finalistas foram conhecidos na tarde de domingo (24)

No estádio Ataíde Pimenta dos Reis, no distrito do Panambi, com a presença do diretor-presidente da Funed, Daniel Fernandes Rosa, representando a prefeita Délia Razuk, o Veteranos Panambi, campeã da edição do ano passado, perdeu para o Esporte Clube Cooperativa pelo placar de 1 a 0, com gol de Danilson Silva, aos 34 minutos do primeiro tempo, cobrando pênalti. Na partida de ida, em Indápolis, as duas equipes haviam empatado em 0 a 0.

A arbitragem foi de Paulo Aparecido Neto, auxiliado por Daniel Barbosa e Sérgio B. dos Santos. A coordenação do jogo foi acadêmico em Educação Física Leonardo Bonatto.

Já a A.A. Vila Vargas confirmou o favoritismo e venceu o Vila Formosa por 2 a 1. Marcaram para a AAVV, Damir de Souza e Lucas Silva, enquanto Wellington Vezu descontou para a sua AAVF. Na partida de ida, em Vila Formosa, o Vila Vargas havia vencido por 4 a 1.

A partida teve a coordenação dos profissionais em educação física Valmor Jerônimo Ranzi Júnior e Antônio Carlos Barbosa, o Kaká. A arbitragem esteve a cargo de Paulo Augusto Malaquias, auxiliado por Jeferson Instibashi e Willian Gomes de Souza.

O Campeonato Interdistrital Funed de futebol de campo tem o apoio da administração municipal, por meio das secretarias de Saúde e de Serviços Urbanos, Guarda Municipal de Dourados e Polícia Militar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS