Futebol Amador | Hélio Lima | 17/08/2015 14h59

Vila Margarida vence e assume liderança do Grupo A da Taça MS Record

Compartilhe:

Campo Grande - A quarta rodada da terceira fase da Taça MS Record Interbairros teve 15 gols, na manha de ontem (16), em jogos disputados no Estrela do Sul e Coophavilla II.

Pela chave L no Estádio Estrelão, no bairro Estrela do Sul, o Jardim Batistão se recuperou da derrota da úlima rodada, e venceu de virada a Vila Carlota pelo placar de 7 x 2. A equipe saiu perdendo de maneira surpreendente, mas se ajeitou no jogo, conseguindo a recuperação. Foi a terceira goleada seguida que a Vila Carlota sofreu.

Na sequência foi a vez da Vila Margarida bater o Damha I por 3 x 0, resultado que deu a liderança do grupo para a equipe com oito pontos. Mesmo perdendo, o Damha I segue em segundo, vencendo o Batistão no saldo de gols.

Pelo grupo K, que teve os dois jogos realizados no Coophavila II, O Guanandi venceu o Nova Lima por 2 x 0. Resultado que garantiu a liderança da chave. Logo depois, o Campo Nobre que vinha de dois empates, conseguiu sua primeira vitória nos acréscimos contra o Tiradentes - 1 x 0.

Mesmo com a vitória, o Campo Nobre não está entre os classificados no momento, somando cinco pontos, um menos que o Nova Lima, vice-líder da chave.

Confira da classificação dos dois grupos faltando apenas duas rodadas para o final da terceira fase.

Grupo K

1º Vila Margarida 8

2º Damha I 7 (SG 15)

3º Jardim Batistão 7 (SG 4)

4º Vila Carlota

Grupo L

1º Bairro Guanandi 7

2º Nova Lima 6

3º Jardim Campo Nobre 5

4º Tiradentes 4

5º rodada da terceira fase

23 de Agosto

Estrela do Sul - Grupo L

07h00 - Guanandi x Tiradentes

08h30 - Campo Nobre x Nova Lima

Vó Ziza - Grupo K

08h00 - Vila Carlota x Damha I

09h30 - Vila Margarida x Jardim Batistão

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS