Futebol Amador | Hélio Lima | 13/09/2015 16h01

Vila Margarida reverte desvantagem e faz final contra Guanandi

Compartilhe:

Campo Grande - Foram definidos na manha deste domingo (13) no Estádio Estrelão, nobairro Estrela do Sul os dois finalistas da Taça MS Record de Futebol Interbairros.

Após mais de cinco meses, Guanandi e Vila Margarida superaram 31 equipes para chegar a decisão.

O Guanandi, que havia terminado em primeiro lugar na fase anterior, o que garantiu a vantagem de dois resultados  iguais, mostrou que a goleada por 6 x 0 na favorita 
Damha I não foi por acaso.

Contando com um dos elenco mais fortes do futenol amador de Campo Grande, o Guanandi repetiu grande atuação abrindo 4 x 0 no adversário.

No primeiro tempo André, Wesley e Robson em uma bela finalização de fora da área, e Zico no segundo tempo. O Damha I foi se encontrar quando não dava mais tempo, descontando com Robinho e Azambuja, final - 4 x 2 e no placar agregado dos dois jogos 10 x 2.

Na outra partida o Nova Lima tinha a vantagem do empate, após vencer por 2 x 1 sobre a Vila Margarida que jogava por dois resultados iguais. A Vila foi pra cima e conseguiu reverter a desvantagem logo no primeiro tempo com Cleyton. O 1 x 0 já devolvia a vaga para a equipe. Na segunda etapa Rodrigo de falta selou a vaga, 2 x 0.

Final - A decisão do título será realizada em duas partidas, às 07h00, nos dias 20 e 27 de setembro, ambas no estádio Estrelão, localizado no bairro Estrela do Sul. O 
Guanandi joga por dois resultados iguais, por ter feito a melhor campanha.

Domingo - 20 de setembro

07h00 - Vila Margarida x Guanandi

Domingo - 27 de setembro

07h00 - Guanandi x Vila Margarida

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS