Futebol Amador | Da redação/com Assessoria | 12/10/2015 18h51

Vicentina ganha de Aral Moreira em amistoso e desempata série

Compartilhe:

A equipe Esporte Clube Amigos do Barreirão, de Vicentina, bateu o Esporte Clube Professores, de Aral Moreira, pelo placar de 4x2 na manhã desse sábado, dia 10 de outubro. 

A partida amistosa, que aconteceu no Estádio Municipal (Campão), em Aral Moreira, marcou o 17º “Jogo da Amizade”, que é disputado todos os anos, em dois jogos, entre as duas equipes. 

Com a vitória desse final de semana a equipe Vicentinense desempatou a série que, até então, estava empatada em seis vitórias para cada lado e quatro empates.

Os gols que sacramentaram a vitória de Vicentina foram marcados por Fábio Cruz (3) e Assis (1). Já os atletas Zelmo Coinete e Edson Veron diminuíram para a equipe Aralmoreirense. 

Agora as equipes se preparam para o segundo e último confronto do ano, que será realizado na cidade de Vicentina, ainda em data a ser confirmada pelos organizadores. 

10 anos – 2016 será um ano especial para as duas equipes, uma vez que marcará os 10 anos de confraternização do “Jogo da Amizade”.

Segundo os organizadores, a ideia é realizar um único jogo com uma extensa programação com o sorteio de brindes, brincadeiras entre outras atividades. A data e o local ainda não foi definida, mas os organizadores adiantam que o jogo será realizado em uma das duas cidades, Aral Moreira ou Vicentina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS