Futebol Amador | Por Thiago Lopes de Faria | 14/10/2019 10h44

Urso se recupera e vence a primeira no Sub-15

Compartilhe:

Quatro jogos movimentaram no final de semana a 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-15. Foram 16 gols nos jogos que movimentaram os grupos A e B.

A rodada começou na sexta-feira(11) em Rio Brilhante com 35 minutos de atraso por conta de problemas com a delegação do Naviraí, o Águia Negra quebrou a invencibilidade do Naviraí e venceu por 3 a 2.

Tariki e Carlos Eduardo(2x), abriram 3 a 0 para o rubro-negro. João Vitor e Uender, descontaram para o Naviraí. A vitória levou o Águia aos sete pontos, um a mais que o rival.

Já no sábado(12), o Operário-DD jogando em Douradina perdeu da Pontaporanense por 2 a 0. Rubens Danilo e Rian Neves fizeram os gols do verdão que tem sete pontos enquanto o tigre ainda não pontuou.

Já em Maracaju, o atual campeão Urso goleou o Maracaju por 6 a 1. Kelvin(2x), Pedro Augusto, João Paulo, Gustavo e Sérgio Daniel marcaram para o tricolor de Mundo Novo. Rafael Ribeiro descontou para o MAC.

O Urso soma os primeiros pontos enquanto o Maracaju amarga três goleadas em três rodadas. No domingo(13) pelo grupo A, o Náutico bateu o Grêmio Santo Antonio por 2 a 0 em Terenos.

Guilherme e Henrique marcaram os gols do dérbi que deixou o Náutico com seis pontos junto com a Serc enquanto o GSA tem 3 pontos. A rodada será encerrada amanhã com Novo x Aquidauanense.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS