Futebol Amador | Hélio Lima | 07/08/2015 12h01

União Guaicurus e Mercado Duarte brigam pelo título nas Moreninhas

Compartilhe:

Campo Grande - A 15º Copa Moreninhas de Futebol Amador chega a sua grande final neste domingo (09). União Guaicurus e Mercado Duarte decidem em partida programada para começar às 09h30 da manha.

Os dois finalistas estão se preparando para o jogo decisivo. As equipes se enfrentaram logo na rodada de estreia da competição, com vitória do Mercado Duarte por 2 x 1 em cima do União Guaicurus.

O União busca o bicampeonato da competição. Segundo o técnico e dirigente Tony Gol, o meia atacante Nego volta de contusão nesta final. O jogador foi eleito destaque do campeonato do Terrinha em 2014, além de ter passado por equipes do futebol profissional como Grêmio e Figueirense.

Tony ressalta a concentração da equipe para está decisão. "Estamos focados, pois vai ser um jogo entre duas das equipes que estão entre as melhores de Campo Grande", completa o técnico.

Do outro lado, o técnico do Mercado Duarte Ademarcio Nogueira mostra bastante respeito frente ao seu adversário de domingo. "É uma equipe muito bem condicionada, que também já foi campeã. Espero que o time faça um grande jogo e que ganhe o esporte amado, pois o público quer um grande jogo", completa Nogueira.

Nogueira destaca a união e a humildade do seu grupo de atletas. "Mantenho o foco no time por um todo. A humildade faz a diferença aqui", ressalta o treinador.

A equipe briga pelo quarto título no torneio.

Premiação - De acordo com o organizador Miltinho, a premiação para as equipes será de 26 mil reais. Antes da final acontecem duas preliminares - Sebinho/União x JG e às 08h15. Na sequência, é a vez de Centro Automotivo Irmão Luiz x Vó Maria brigarem pelo prêmio do terceiro lugar.

O evento ocorre no campo da Rua Anaça, bairro Moreninhas II. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS