Futebol Amador | Hélio Lima | 19/12/2015 20h04

União Guaicurus e Almeida FC decidem 16º Copa Moreninhas II

Compartilhe:

Almeida FC e União Guaicurus decidem a 16º Copa Moreninhas nesse domingo. As equipes garantiram suas vagas na decisão, após eliminar respectivamente Sertãozinho e Centro Automotivo Irmão Luiz, em partidas realizadas no campo da Feira, do bairro Moreninha II, neste sábado (19).

Na primeira partida, o União Guaicurus enfrentou a forte equipe do Centro Automotivo, que era comandada pelo veterano Dubinha.

Com maior posso de bola, o Centro Automotivo levou perigo logo no início, em bela finalização de Dubinha. Depois o goleiro Xico do União Guaicurus apareceu bem em pelo menos duas oportunidades.

A reação veio na falta cobrada por Márcio, que Talissinho completou pro gol, abrindo o placar para o União Guaicurus. Logo depois, em contra-ataque o centro-avante André deu belo passe de costas, para Agnaldo marcar o segundo. 

Mesmo com maior volume do jogo o Centro Automotivo não conseguiu descontar, sempre parando no goleiro Xico.

O terceiro gol do União veio no segundo tempo com Agnaldo, que pegou rebote de Julio. Final de partida - União Guaicurus 3 x 0 Centro Automotivo, que mais uma vez para nas semifinais.

Segundo o autor do primeiro gol do União Guaicurus, Talissinho, a expectiva para a decisão é de um jogo duro.

Na segunda partida do dia, o Sertãozinho que veio reforçado com Marcelo Tevez no comando de ataque, abriu o placar contra o Almeida, com Tabata, cobrando falta. Nervoso em campo, o Almeida teve um jogador expulso por reclmação, mas mesmo com a desvantagem numérica, conseguiu equilibrar o jogo. 

No segundo tempo, o Almeida passou a jogar melhor, e após grande jogada de Gilmar, Jonhatan empatou para a equipe do Jardim Itamaracá.

Com o empate em 1 x 1 no tempo normal, a partida foi para o pênaltis, e o Almeida acertou todas as suas cobranças. Para o Sertãozinho erraram Pestana e Vitor, assim, o Almeida venceu pelo placar de 4 x 2, e carimbou o passaporte para a final.

O dois times se encontraram no mês passado, na decisão do Campeonato da Arena Albuquerque, e agora medem forças novamente, em jogo marcado às 10h00 desse domingo (20).

A programação começa logo às 08h00, com a decisão do terceiro lugar.  entre Sertãozinho e Centro Automotivo.Depois serão realizadas duas partidas preliminares, e depois a grande decisão, às 11h00.

Sábado - 19 de Dezembrro

Semifinais

Centro Automotivo 0 x 3 União Guaicurus

Almeida FC 1 x 1 Sertãozinho - Nos pênaltis Almeida FC 4 x 2.

Domingo - 20 de Dezembro

Terceiro Lugar

08h00 - Sertãozinho x Centro Automotivo

Final

11h00 - Almeida FC x União Guaicurus

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS