Futebol Amador | Hélio Lima | 26/10/2015 19h31

Três goleadas na rodada do Milionário do São Conrado

Compartilhe:

Campo Grande - O Campeonato Milionário do São Conrado prosseguiu nesse domingo (25) com seis partidas, válidas pelos grupos C e D, no fechamento da 4º rodada. Foram marcados 18 gols nas seis partidas, média de três gols por jogo.

Pelo grupo D no primeiro jogo, com um show de Michel, autor de quatro gols, o Damha I goleou o Salomé Bar pelo placar de 4 x 1.

Na sequência pela chave D, foi a vez do União Guaicurus do artilheiro Nego somar mais três pontos, ao bater a forte equipe do Vó Maria. Tony Gol marcou o tento que deu a vitória ao seu time. 

No terceiro jogo do dia, o primeiro pelo grupo C, o Amigos do Frank foi superado pela Construmarc por 2 x 1, e deu grande passo para se classifica

De novo pelo grupo D, Perfil Ferros e Os Malas fizeram um jogo bastante disputado e que terminou empatado. Em um lance no segundo tempo, a equipe do Os Malas reclamou de um pênalti, que o árbitro não teria dado. Ao final da partida, muita reclamação, do time que respira por aparelhos na competição.

O goleiro do Perfil Ferros, Edilson considerou um bom resultado o empate. O sol e alguns desfalques atrapalharam o desempenho da equipe, que agora fecha sua participação na primeira rodada contra o Vó Maria.

A segunda goleada do dia veio no quinto jogo, novamente pela chave C. Com grande atuação coletiva o Seduc construiu a vitória por 4 x 0 em cima do Seguragil sem dar chances para o seu rival, já eliminado.

Com gols de Ronaldo, Eder, Ozeir e Maicon, o time manteve a liderança da chave. Segundo o lateral Ronaldo, autor do quatro gol, mesmo com a vitória tranquilla o calor atrapalhou. De acordo com o atleta, a equipe fez o resultado no primeiro tempo e administrou no segundo tempo da partida. O lateral ainda disse que a equipe deve caprichar nas finalizações, pois os gols perdidos podem fazer falta na fase mata-mata.

Fechando a rodada, um confronto direto no grupo C - Santa Emília e Centro Automotivo Irmão Luiz. O Centro Automotivo abriu o placar logo no início com um lindo gol de Luizinho, que bateu de fora da área, sem chances para o goleiro Barão do Santa Emília. 

Não bastasse o belo gol de Luizinho, a dupla de zaga do Santa Emília jogou marcou dois gols contra. Primeiro com Éverton e depois com Odair, em outra bola cruzada. Com 3 x 0, a vida do Santa Emília ficou complicada. Após jogada violenta, a equipe partiu pa cima do árbritro, assim, se desequilibrou. No segundo tempo o Centro Automotivo ainda fez o quarto com Carlos Junior. Final de jogo, Santa Emília 0 x 4 Centro Automotivo Irmão Luiz.

O organizador Dantas Junior fez um pequeno balanço após quatro das cinco rodadas da primeira fase terem sido disputadas. Segundo o Dantas o campeonato é um sucesso, sendo que o futebol amador é a alegria do público que comparece durante os domingos na beira do campo do "Gramadão do São Conrado".

Domingo - 25 de Outubro

Grupo C

Construmarc 2 x 1 Amigos do Frank

Santa Emília 0 x 4 Centro automotivo Irmão Luiz

Seduc 4 x 0 Seguragil

Grupo D

Vó Maria 1 x 2 União Guaicurus

Damha I 4 x 1 Salomé Bar

Os Malas 0 x 0 Perfil Ferros

Confira a classificação dos grupos após quatro das cinco rodadas da primeira fase disputadas.

Grupo A - 1º Distribuidora Lopes/K9 e Mercado Duarte, Borracharia Grachaim 7, 4º Goiás 5º Atlético São Conrado 5 e 6º Sport Chopp Portugal 1.

Grupo B - 1º São Conrado FC/JJ 12 2º Equipe Saraiva e Sayonara/Point Scape, Portuguesa 6, 5º Esporte Vila 4 e 6º Sidrolândia 0.

Grupo C - 1º Seduc 9 2º Construmarc e Centro Automotivo Irmão Luiz 7 4º Amigos do Frank 5 5º Esporte Clube Santa Emília 4 e 6º Seguragil 1.

Grupo D - 1º União Guaicurus 10 2º Damha I 7 3º Vó Maria 5 e Perfil Ferros 5, 5º Salomé Bar 3 e 6º Os Malas 2.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS