Futebol Amador | Caarapó News | 04/07/2019 08h54

Te’ Yikue goleia e conquista o tri do Intervilas de Caarapó

Compartilhe:

Centenas de pessoas que compareceram no estádio Carecão na tarde de domingo (30), presenciaram um grande jogo e de quebra viram a equipe Centro Esportivo Te’ Yikue levantar o troféu de tricampeão do 17º Campeonato Intervilas de Futebol de Campo de Caarapó, após uma goleada de 4 a 1 sobre o time do São Jorge/Shalon.

Os gols da partida foram assinalados por Cleilson Ramires (3) e Jesus Sanches para a equipe campeã, enquanto que Giovane Fortunato descontou para o time vice-campeão.

A equipe do Santo Antônio/Santa Maria ficou com terceiro lugar da competição.

O goleiro menos vazado do campeonato foi o atleta Leandro (São Jorge/Shalon) e o artilheiro foi Jesus (Centro Esportivo Te’ Yikue) com 9 gols feitos.

A cerimônia de premiação contou com a presença do prefeito André Nezzi, da presidente da Câmara de Vereadores, Marinalva de Souza Farias da Costa, da secretária de Educação, Esportes e Cultura, Ieda Maria Marram, dos vereadores, Manoelito Felix de Oliveira o “Bagaceira”, Clenilson Francisco da Silva, o Nilsinho, o presidente da Liga Esportiva Caarapoense (LEC), José Alberto Ferreira da Costa, o Zé da Farmácia, o chefe do Departamento dse Esportes e Lazer, Paulo Roberto de Souza e outras autoridades.

O 17º Campeonato Intervilas de Futebol de Campo de Caarapó teve início no dia 14 abril deste ano com as seguintes equipes: Vila Nova, Capitão Vigário ‘B’, Vila 70/Aprazível e São Jorge/Shalon, Santo Antônio/Santa Maria, Santa Marta/Capitão Vigário, Capitão Vigário ‘A’ e Planalto, Santa Maria/Santo Antônio, Bocajá, Nova América/Cristalina e Centro Esportivo Te’ Yikue.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS