Futebol Amador | Hélio Lima | 13/07/2015 19h15

Taça São Conrado conheceu classificados para as semifinais

Compartilhe:

Campo Grande - Na manha deste domingo (12) quatro jogos marcaram a rodada da Taça São Conrado de Futebol Amador - Série B, fase quartas de final.

Abrindo o dia, às 09h00 da manha, o representante do bairro Nova Lima, a Equipe Saraiva manteve o 100% de aproveitamento ao bater o Jaburu Rei Dos Faróis por 1 x 0, gols marcado pelo atleta Vanderson Lima.

No segundo jogo, Poeirinha e Distribuidora K9 fizeram partida pegada, de muito contato físico. Jogo duro, terminou em 0 x 0. Nos pênaltis, melhor para o goleiro Paraguaio do K9, que mesmo sem pegar nenhum pênalti, viu o seu adversário errar a última cobrança. O veterano Carlinhos do K9 não desperdiçou a chance e colocou o seu time na próxima fase - 5 x 4 para a Distribuidora K9.

O terceiro jogo terminou sem gols, mas diferente da segunda partida do dia, Markha Ferramentas e os Malas proporcionaram o melhor jogo do dia, com várias chances de ambos os lados. O artilheiro do campeonato Roger do Malas, aproveitou as faltas que o Markha fazia na intermediaria, chegando a mandar a bola na trave no final do primeiro tempo.

O Markha por muito pouco não abriu o placar em duas oportunidades, mas o goleiro Thiago do time da casa efetuou grandes defesas. No final do jogo, o Markha ainda perdeu um gols feito, mas mais uma vez Thiago fechou o angulo do centroavante rival, evitando a derrota.

Nos Pênaltis, Thiago pegou a primeira cobrança e abriu caminho para a classificação da equipe do bairro São Conrado.

O herói do dia exaltou a preparação para as situações do jogo. "Nós treinamos para tudo isso que pode acontecer no jogo. A gente conseguiu chegar e graças a deus a bola não entrou", se referindo ao lance final, que poderia ter dado a vitória ao Markha Ferramentas.

Na partida final, o atual campeão do principal torneio do São Conrado, Perfil Ferros, não tomou conhecimento do Jwee Tec, equipe da região do Buriti. A vitória por 2 x 1, veio nos pés do artilheiro Wanderson. Gustavo descontou para o Jwee Tec.

Semifinais - De acordo com a organização, a rodada dupla está programada para começar às 09h00. A invicta Equipe Saraiva encara o único representante do bairro São Conrado nesta fase, a equipe Os Malas, do goleiro Tiago, que não vai ter o destaque do campeonato, o artilheiro Roger, que marcou oito gols em sete jogos disputados. 

No outro jogo das semifinais a forte equipe do Perfil Ferros encara a Distribuidora K9. Lembrando que além de ser o  atual campeão do "Milionário" do São Conrado, o  time do Perfil também disputa a Taça Record MS pelo Jardim Batistão, competição em que é líder da sua chave. A segunda semifinal começa as 10h00.

O torneio é realizado no Campo do São Conrado, sendo organizado pela Equipe Toque de Bola.

A final da Taça São Conrado - Série B está marcada para o dia 26 de Julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS