Futebol Amador | Hélio Lima | 08/07/2015 12h14

Taça MS Record Interbairros segue com grande equilíbrio

Compartilhe:

Campo Grande - A segunda fase da Taça MS Record Interbairros de Futebol Amador teve quatro rodadas disputadas. 16 equipes seguem no torneio, divididas em duas chaves de oito. Nesta fase, os quatro melhores de cada grupo avançam para a terceira fase do campeonato.

No grupo J, a equipe do bairro Guanandi segue com 100% de aproveitamento - quatro vitórias em quatro jogos. Em segundo lugar, Buriti e Moreninhas I e II estão com 10 pontos.

A Vila Magarida está em quarto, com nove pontos, logo a frente de Damha I, com oito pontos e Nova Lima com sete. Jardim Talismã e Lagoa Dourada perderam os quatro jogos, e ambos estão matematicamente eliminados.

Já no grupo I, o Jardim Batistão é líder com 11 pontos, logo a frente de Mata do Jacinto e Tiradentes, que estão em segundo lugar. Na quarta colocação, a Vila Carlota se classificaria pelos critérios de desempate contra  Vila Jaci. Os times somam nove pontos. Em sexto lugar, o Campo Nobre conta com oito pontos somados. O Tarumã é o lanterna da chave, sem nenhum ponto.

Equipe eliminada - A equipe do Cophavilla foi excluida do torneio, após o último final de semana. Na rodada anterior a equipe já havia proporcionado cenas lamentáveis, ao escalar seis atletas irregulares. A equipe foi punida, mas seguiu no torneio.

No domingo (05), o time não teve atletas suficientes para começar o seu compromisso frente ao Tiradenes no estádio Estrelão, no bairro Estrela do Sul, assim, a organização eliminou a equipe do torneio. O time foi suspenso por dois anos de qualquer competição realizada pela Rede MS Integração de Rádio e Televisão, organizadora do certame.

Artilharia - A briga pela artilharia do torneio está empatada entre Marcelo Costa do Damha I e Antonio Ananias do Guanandi. Em terceiro lugar Carlos Alexandre do Campo Nobre tem 13 e Willian Xavier da Vila Carlota 12

Confira os jogos da próxima rodada e a classificação do torneio.

Domingo - 12 de Julho

08h00 - Carlota x Vila Jacy - Jacques da Luz

09h30 - Damha I x Jardim Talismã - Jaques da Luz

08h00 - Tiradentes x Tarumã - Vila Nasser

09h30 - Nova Lima x Moreninhas I e II - Vila Nasser

07h00 - Mata do Jacintox Batistão - Estrela do Sul

08h30 - Buriti x Guanandi - Estrela do Sul

09h30 - Vila Margarida x Lagoa Dourada - Vovó Ziza

Chave I

1º Jardim Batistão 11

2º Mata do Jacinto 10

3º Tiradentes 10

4º Vila Carlota 09

5º Vila Jaci 09

6º Campo Nobre 08

7º Tarumã 0

8º Cophavila 0 * (Eliminada)

Chave J

1º Guanandi 12

2º Buriti 10

3º Moreninhas 10

4º Vila Margarida 09

5º Damha I 08

6º Nova Lima 07

7º Jardim Talismã 0

8º Lagoa Dourada 0

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS