Futebol Amador | Com Prefeitura de Três Lagoas | 16/08/2019 09h09

Taça e Copa Cidade movimentaram o domingo em Três Lagoas

Compartilhe:

No último domingo (11), aconteceu a segunda rodada dos jogos dos campeonatos de futebol amador pela Copa Cidade e Taça Cidade em Três Lagoas. A bola rolou em vários campos e estádios do município, com as equipes lutando pela melhor colocação nos grupos nesta fase classificatória.

Pela Taça Cidade, os jogos aconteceram no Campo de Futebol do Bairro Vila Maria. Pelo Grupo 1, o primeiro jogo foi um show de gols do Maraenses sobre o Águia Dourada, sendo 5 a 0. Na sequência, o Marrom enfrentou Jupiá e venceu por 2 a 1. O embate entre Bavi e São Bento terminou empatado, com 2 gols para cada.

No Grupo 2, o União das Acácias abriu a rodada vencendo Alto da Boa Vista por 4 a 0. O segundo jogo, Flamengo amargou a derrota para o Bahia, por 3 gols a 0. Para fechar o domingo, 3TLCA-MS/BRASIL entrou em campo contra Massa Azul Ipanema e venceu por 2 a 1.

Com isso, o União das Acácias e o Maraenses lideram em seus grupos, cada um com seis pontos.

COPA CIDADE

Com 22 equipes disputando o troféu, a Copa Cidade teve alguns jogos da primeira rodada complementados neste domingo (11) e a realização da segunda rodada nos campos do Estádio da ADEN, “Madrugadão” e Jupiá. O resultado dos jogos ficou de acordo com a tabela:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O principal artilheiro dessa rodada foi o atleta Luiz Henrique da Silva, da equipe da Aden-Noroeste, que marcou os três gols da partida contra o Flamengo.

Ambos os campeonatos são realizados pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS