Futebol Amador | Da redação | 14/10/2019 16h03

Sete Quedas vence e continua líder do Regional Cone Sul

Compartilhe:

A equipe do Sete Quedas venceu Japorã neste domingo (13), pelo placar de 3 a 1, em rodada do Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul 2019, e se mantém na liderança do grupo B. Partida aconteceu no estádio José Valcir Araújo, estádio do time do Sete.

No dia anterior, sábado (12), dois jogos válidos pelo grupo A abriram a fase do returno da competição.

O time do Paranhos foi a Aral Moreira e, em uma partida complicada para a equipe da casa, os paranhanses abriram 5 a 0 no placar, e viram parte da equipe adversária deixar o campo no decorrer da peleja.

O outro duelo do sábado (12) ficou entre o time de Caarapó, invictos na competição, e a equipe de Juti. No placar, empate para as equipes com 2 tentos anotados para cada.

Luto

A rodada da competição foi marcada por homenagens de luto pelo falecimento do ex-jogador profissional da equipe de Iguatemi em edições do Cone Sul de Futebol, Esmael Augusto, o “Reco”. Todos os jogos tiveram um minuto de silêncio antes da bola rolar, em homenagem ao antigo capitão do time iguatemiense.

Reco faleceu na noite da sexta-feira (11), durante uma partida válida pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador, no Estádio Adão Mendes, em Iguatemi, cidade onde residia. O ex-atleta sofreu um infarto fulminante e não resistiu ao ataque.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS