Futebol Amador | A Gazeta News | 03/08/2018 09h08

Sete Quedas sediará, no dia 11, final da Copa Assomasul 2018

Compartilhe:

Sete Quedas vai sediar no sábado, dia 11 de agosto, a fase final da Copa Assomasul de Futebol 2018.

A definição da cidade da fronteira como sede da fase decisiva da competição estadual, foi anunciada no final da tarde dessa quinta-feira, dia 2 de agosto, pelo diretor de esportes do município, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha” e pelo prefeito de Sete Quedas, Chico Piroli.

Além dos donos da casa, participarão da fase final da competição estadual no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo, em Sete Quedas, Campo Grande, atual campeão da Copa Assomasul, Santa Rita do Pardo e Nova Andradina.

Essas duas últimas equipes estão na fase final da competição em substituição as equipes de Bela Vista e Antônio João, que após conseguirem a classificação em campo, foram eliminadas do certame por inscreverem jogadores irregulares.

Em busca do 1º título

O município de Sete Quedas tem tradição na Copa Assomasul, mas ainda não conquistou o título da competição;

Ao longo da história foram dois segundos lugares, um terceiro e uma quarta colocação, repertório este que a equipe da fronteira quer ampliar com o título em 2018 jogando em casa, diante de sua torcida.

A estreia de Sete Quedas na fase final da Copa Assomasul em casa será às 9h da manhã do dia 11 contra Santa Rita do Pardo.

O elenco setequedense na Copa Assomasul 2018 é composto por Anderson Honorato , Fernando Ferrari, Daniel Junior, Éder Maçacote, Edson Ferreira, o “Corintinha”, Roberto Freitas, o “Robertinho”, Jovelino Silva, o “Jove”, João Goularte, Robson Celli, Paulo Dias, Luiz Cláudio, Eliandro Seratti, Paulo César, André Ricardo, Welington Silva, Ronaldo Bellei, Sidnei Ferreira, Luiz Leno, Adriano dos Santos, Leonardo Valles e Fernando Henrique.

Em 2018 a Copa, que é promovida pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) com o objetivo de integrar, através do esporte, dos servidores públicos dos municípios do Estado, contou inicialmente com a participação de mais de 60 dos 79 municípios de MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS